08/04/10

« how can i listen to my mind, without breaking my heart? » 


quarta-feira, 7 de abril de 2010:

eis a questão.. eu quero tanto, mas tanto que isto se torne real, especial, único, quero tanto poder ter forças para seguir em frente.. mas há tantos obstáculos neste nosso caminho, aliás, sempre os houve.. e assim tudo se torna muito mais complicado, muito mais difícil de aceitar e enfrentar.. tu sabes o que sinto, mas sinceramente, não sei se neste momento tenho forças para lutar contra tudo e todos. o problema.. o problema é que tu vales isso e muito mais, és tudo o que eu sempre quis, aliás, tudo o que qualquer uma poderia querer.. 
mas.. o problema é que há sempre um "mas" e a verdade é que eu não estava preparada para nada disto, tu sabes, mas sim, eu sei, o sentimento fala sempre mais forte que a razão.

se quero desistir? acho que não...

quinta-feira, 8 de abril de 2010:

hoje acordei ainda mais confusa que ontem - será possível? -, logo hoje que ia esclarecer tudo.. enfim, parece que a "confusão" acabou por estragar tudo, acabou por trazer aquilo que eu não queria mais rápido do que esperava, acabou por fazer aquilo que eu menos queria que acontecesse ... magoar-te. desculpa, desculpa mil e uma vezes, desculpa! juro que o que mais queria, era que tudo isto fosse mais fácil, mas, como todos fazemos, não resisti e escolhi o caminho mais fácil. não fui capaz de esquecer tudo à minha volta e focar-me só em ti, não tive forças para isso.. aliás, não tive força pra lutar contra os meus sentimentos, porque tu merecias isso.. juro que queria, mas não consegui.
mas enfim, sempre te disse a verdade em relação aos meus sentimentos, se calhar assim é melhor para os dois, sim porque também nunca acreditei que te merecesse.
só quero que sejas feliz, é o que mais quero neste momento.


cada sorriso e cada lágrima que por ti deitei, acredita, foram verdadeiros.




victoriaayuso

Sem comentários: