12/03/10

serei a pior pessoa do mundo?

só me apetece gritar, pedir desculpa a todo o mundo, pedir desculpa por ter nascido, por ter vindo aqui parar, por ter arruinado a vida a tanta a gente, por ter pensado que algum dia, o meu mundo se iria tornar cor-de-rosa, que tudo ia mudar. nada muda e o meu ADN é feito de ilusões e desilusões, não vai mudar e sinceramente, não sei se há espaço algum em mim para alegria, para sorrisos, para felicidade. não sei se há espaço pra mim neste mundo. pergunto-me a mim própria porque é que sou assim? porque é que levo tudo tão a peito? porque é que, simplesmente, não consigo esquecer? passar por cima do problema?

sou a pessoa que mais me irrrrita! odeio-me, é simples.

sou horrível, sou um monstro, quero fugir, desaparecer para nunca mais voltar! arrrg

nunca vos sentistes assim?

(dias melancólicos e tristes, dias q não deviam existir, deviam ser apagados, não liguem)


victoriaayuso

1 comentário:

kika , disse...

oh vi!
infelizmente, life is not a bed of roses, temos que aprender a sobreviver independentemente de todos os problemas e desilusões que possam surgir. cada dia que passa vamos encontrando mais um bocadinho de nós e é com ele que vem mais um bocadinho de força. portanto, nós temos sempre sempre força! temos sempre força para passar por cima de todas estas pequenas 'pedras no caminho'. daqui a uns tempos olhas para trás e já nem te vais lembrar daquelas pedras menos bonitas, vais sim olhar em frente e ver o bonito 'castelo' que construíste. nunca desistas! nunca! tu és uma das melhores pessoas que conheço e estar contigo sem teres esse sorriso lindo, não é estar contigo, não é estar com a victória, é estar com um ser humano perdido de si, e eu sei que sabes bem encontrar-te.
vivi, fazer parte desse teu coração tão bonito já é um orgulho para mim, it's time to start a brand new day! (: