02/03/10


mais uma vez (sim, eu sei, começo-me a tornar repetitiva, mas os problemas não desaparecem num abrir e fechar de olhos, aliás, apenas se multiplicam), sinto-me envolta numa camada de pressão cada vez mais densa, cada vez maior, cada vez mais intensa. eu quero! e penso "se quero, posso! e se os outros podem, porque é que eu não hei-de poder?" mas a esses pensamentos, eu chamo de "pássaros" - não me julgues maluca, ainda sei o que digo -, vão e voltam, permanecem poucos dias num sítio e de seguida partem.. podem voltar, um dia, assim como podem continuar a sua rota e nunca mais regressar. 
não passam de simples pensamentos. mas que raiva que me dá! eu quero, juro que quero, talvez mais que todos os outros juntos, mas não consigo! eu esforço-me, tento dar o meu melhor, aprendo rapidamente, repito quinhentas vezes, mas nada! parece que estou cada vez pior.. dá-me a sensação de que em vez de melhorar e progredir, NÃO, estou a regredir e regredir.. sinto que sou diferente - e sou, é um facto - e sinto que é essa diferença que me faz caminhar num beco sem saída. mas eu sei, sim, eu sei. esta pressão que me persegue ainda está só no seu princípio, nem eu imagino o que me espera. e por isso, começo a perder a esperança, a motivação, começo a acreditar que tudo o que eu sempre sonhei, não passa disso. de um simples sonho. começo a acreditar que não passa de uma ilusão latente - está lá, de facto, mas está a ficar transparente, está-se a apagar..-. responde-me só! só te peço isso! de que é que me serve ser boa em tudo, se naquilo que me preenche, que me faz feliz, sou um monstro, uma nódoa?!

não sei onde e quando é que isto vai parar, não sei se alguma vez vou conseguir.. só sei que assim não quero continuar.


dias cinzentos..
victoriaayuso

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Victoria se é tanto isso que tu queres, um dia irás conceguir, só tens de lutar, lutar, lutar e lutar... Continua a lutar e nunca, nunca desistas dos teus sonhos. Certamente irás conceguir, eu confio em ti e sei que vais conceguir!!!