25/06/10

hoje, meu amor, cumprimos 2 mesinhos (pequeninos, eu sei, mas muuuito bons, believe me)

quero agradecer-te, desde já, toda a compreensão e respeito que tens tido por mim nestes meses (que já parecem anos) e tudo de bom que me tens dado, sem pedir absolutamente nada em troca. obrigada também, por seres o único capaz de mudar o meu estado de espírito (sempre para bem, claro) com os teus beijinhos e abraços que me derretem por dentro; e por aturares as minhas parvoices, dilemas, complicações, mais parvoices (...) . enfim .  mas quero deixar-te um especial obrigada por me teres entregue de mão aberta os melhores momentos da minha vida (até hoje, pois acredito que iremos passar muitos mais) e por me teres apoiado e ajudado em tudo, sempre que te foi possível (mesmo quando, se calhar, nem te apetecia). 
bem, o único sentimento que consigo sentir neste momento, é o de felicidade absoluta sem "mas" nem "senãos", apenas felicidade pura. sim, porque ter alguém a quem possamos confiar a nossa vida e os nossos maiores segredos, apenas é motivo de orgulho. e sim, meu anjo, eu sinto o maior orgulho de te ter a meu lado, incondicionalmente. obrigada, por fim, por me fazeres sentir assim, deste modo inexplicável.

és simplesmente único, inigualável, a pessoa mais especial que me rodeia. poder amar-te hoje, amanhã e nos muitos mais dias que hão-de vir, é.. nem sei, a melhor coisa que me podia ter acontecido.


amo-te hoje e sempre, my lover.





6 comentários:

Inês Maria Sousa disse...

Obrigada pela opinião e pelas palavras em relação ao que devo fazer. Sinceramente, acho tambem o mesmo que tu disseste e vou tentar arranjar força em algum ponto de mim (:
mais uma vez, obrigada*

Anónimo disse...

Parabens vic, espero que sejas muito mas muito feliz ao lado do teu boy :)
MERECES

luis nuno barbosa disse...

obrigado =)

é tão bom sentir-se assim apaixonado *.* não deixes que se estrague, nunca!

luis nuno barbosa disse...

(: mas lembra-te, ama-te a ti mesma acima de tudo!

luis nuno barbosa disse...

eu sei, mas nunca deixes de te amar a ti mesma, porque queiras ou não, és a única pessoa que te vai acompanhar desde o primeiro ao último dia da tua vida, e é preciso amares mesmo essa pessoa (tu) para conseguires aturá-la tanto tempo ininterruptamente!

luis nuno barbosa disse...

(: