21/06/10

.

se me pedissem para descrever a perfeição agora, eu dizia que é isto . eu descrevia-a tal e qual como o que estou (estamos) a viver, sem tirar nem pôr, com cada imperfeição ou receio, com cada passo à frente ou atrás. como o inesquecível Saramago dizia, e passo a citar « há coisas que nunca se poderão explicar por palavras », eu nunca te poderei explicar por simples palavras o que sinto, o que estou a sentir, da maneira como me fazes sentir. amo-te é o máximo que te consigo exprimir por palavras. é o meu máximo e às vezes torna-se insuficiente. cada dia sinto e sei que esta ligação entre nós é mais e mais forte, cada momento vivido contigo é simplesmente inexplicável, único. o que estou a passar contigo, nunca irei passar com mais ninguém, só tu importas, só tu és especial. como já te disse, não me arrependo de nada, dum único momento que passei contigo, de cada "amo-te" que te disse, pois graças a ti, voltei (ou aprendi) a saber o que é amar, a sentir que nada faz sentido se não estás ao pé, que se não estás comigo, algo me falta.


eu amo-te Nuno e é tudo o que te sei dizer.

Sem comentários: