07/05/10

e em dias, voam anos..


sim, é verdade, por mais que custe, por mais que fira e perfure a alma com dor e desespero.. sim, é verdade. passamos meses, anos, uma vida - enfim - a construir sonhos, realidades nas quais acreditamos de corpo e alma, nas quais depositamos toda a força que nos mantém vivos, com o intuito de alimentar algo que acreditamos ser eterno, verdadeiro.. e não apenas um capricho efémero. abraçamos essa ilusão e fazemos dela um perpétuo caminho, no qual nos perdemos, sem sequer ver ou notar que há um mundo lá fora, um mundo que em nada se compara a esse caminho que julgamos ser perfeito. aí, descobrimos que afinal, a perfeição tem mais do que uma definição, mais do que um caminho.. e então, damos por nós no fundo de uma estrada, da qual achamos impossível sair, pois a rota de volta é demasiado longa e sinceramente, já estamos cansados de andar..
mas é nessa altura - na qual estamos "no fundo do poço" - em que alguém ou "alguéns" nos mostram que há mais mundos fora daquele no qual estamos presos, por amor, por amizade, cujo caminho protegemos, pois não queremos acreditar que toda esta caminhada, todo este cansaço, todo este sonho foi em vão. 
e eles guiam-nos, dão-nos força e acompanham-nos nessa longa estrada de volta a casa. ajudam-nos a descobrir novos mundos, novas estradas, ensinam-nos que há casos perdidos e lutas que não valem o esforço.



                          e assim, um sonho transforma-se em ilusão, luta, desilusão e por fim.. esquecimento, 

sim, por mais que doa, é verdade.



victoriaayuso.

3 comentários:

sara correia disse...

chorei com as tuas palavras, é a pura da realidade. tão chocante e fria, como será possível existir tamanha felicidade e de um dia para outro passar a ilusão? sad but true!

ines maia disse...

amo mas amo mas amo .. a imagem do blog

Marcos Moisão disse...

feito com coraçao amei!

beijinhos para ti simplesmente com um obrigado!

kisS <3