26/02/10

anginas.



hoje estou doente. bah. denomina-se: anginas e é HORRÍVEL, parece ser insignificante, mas esta irritação permanente na garganta, enlouquece-me! estou farta! e para além dessa dor angustiante e, para melhorar a situação, a chamada "febre" vem sempre atrelada a esta estúpida "doença", sim porque nem de doença se pode chamar. na minha opinião, é uma infecção estúpida que só me atrapalha a vida, traz-me dores de cabeça, dores musculares (sim, quase não me mexo), fraqueza e PREGUIÇA (mais preguiça do que a já existente, claro). para além destas "mariquices" todas, não posso comer! quer dizer, « poder até posso, mas não é a mesma coisa ». mas por causa "disto" terei que sofrer para apenas, comer?! onde é que isto já se viu?
e blá blá blá «tem que ter cuidado» e blá blá blá «os comprimidos, às horas certas!» e blá blá blá «não pode apanhar frio». mas será que me vão obrigar a fazer o que eles querem por causa dela? - da "doença" . não me parece!


bah, mas pronto, lá me terei que render e por o orgulho de parte.. porque se a quero fora da minha vida, terei que fazer o que ela quer..

se simples infecções nos dominam desta maneira.. o que seremos nas mãos deste aglomerado de seres?

maybe, simples marionetas.


victoriaayuso

2 comentários:

kika , disse...

queres um benuron?

Anónimo disse...

Simplesmente estas com febre, com dores musculares, etc. Chamam-se efeitos secundários e é bom sinal que o teu corpo esteja a ter estas reacções, significa que o teu sistema imunitário está a funcionar correctamente, ou pelo menos aparenta.. XD