25/01/10

tears.. just tears


lágrimas..
apenas lágrimas que correm pela minha face abaixo, por vezes, sem razão, sem um destino determinado, sem alguma consequência, sem rumo, apenas lágrimas consecutivas que se derramam no meu rosto, que me entristecem cada vez que caem, que enchem o meu vazio interminável de desespero, desespero constante que me enlouquece. e a dúvida permanente? quando acaba? serão só lágrimas ou será também choro? por mais que me esforce, não consigo distinguir, pois apenas consigo sentir as lágrimas a correr e correr, sem fim. não sou capaz de pensar enquanto choro, não sou capaz de me encontrar nesta realidade obscura e cruel que me mata por dentro, deixando só mais um corpo que apenas existe. não vive. e quanto mais choro, mais quero parar de chorar, contudo, somente me quero perder no meu choro, sem recordar as causas ou as consequências. perder-me e não me encontrar mais, para não ter que sofrer novamente, pois enquanto estas irritantes lágrimas me percorrem, vivo, sinto-me, sei quem sou e se esse for o preço da vida, então eu quero chorar e nunca mais terminar.



"I feel so lifeless, so empty, darkness surrounds, I close my eyes..."
Endless Tears

victoriaayuso

Sem comentários: